quarta-feira, junho 10, 2009


0
Para quem conhece Ana Carolina, ela cita esse trecho em seu show 'Dois Quartos'.


Te olho nos olhos, e você reclama, que te olho muito profundamente. Desculpa! Tudo o que vivi, foi profundamente. Eu te ensinei quem sou, e você foi me tirando os espaços entre os abraços. Guarda-me apenas uma fresta. Eu quem sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem. Até onde posso ir, para te resgatar? Reclama de mim, como se eu tivesse a possibilidade de me inventar de novo. Desculpa, se te olho profundamente, rente a pele, a ponto de ver seus ancestrais em seus traços. A ponto de ver a estrada muito antes de seus passos. Eu não vou separar as minhas vitórias, dos meus fracassos, eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, herrante, sujo, livre, quente. Eu quero estar viva, e permanecer te olhando...profundamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails