A idéia surgiu há algum tempo atrás, com o prazer de escrever, e o prazer de contar lembranças, sentimentos, e quaisquer tipo de leitura ou imagem que me agrade. Primeiramente comecei com a idéia de escrever sobre contos homossexuais femininos, onde escrevo sempre que me sinto inspirada. Mas, vi que manter um 'Blog Diário' é também interessante, e passei a escrever sobre meus sentimentos. Postar fotos de autoria própria, ou algo que encontro pela internet, sempre me agradou muito também.
Mantenho a paixão pelo blog desde muito novinha, onde já criei e exclui vários. Agora com o 'Permita-me Escrever' pretendo reunir todos os meus agrados, para que também possa compartilhar contigo. É isso! Seja muito bem-vinda. Desfrute-o!
terça-feira, maio 18, 2010
18
mai
mai
3 comentários:
É muita coragem sua 'expor' seus sentimentos num blog, fazer dele seu diário. Hei de um dia ter alguma.
Geralmente posto sobre as coisas que tocam no meu dia-a-dia. Artes, sentimentos, cotidiano, revoltas, música. Todos fazem com que os dias não sejam iguais e são, em suas condições, lições de vida.
Não se aborreça se hoje ou amanhã não surge algo de 'super' para postar. Será interessante da mesma maneira.
Beijo,
Juh Sousa
Oie, eu n te conheço, mas acho muito corajosa a sua maneira de se revelar,
as vezes as pessoas nos acham 'fracas' por expor nossos sentimentos, mas acho que o seu blog transmite muita força qdo vc posta suas fragilidades...
Oiee, estive pensando nas dificuldades do amor fake e em tudo o que acarreta, desde o casamento propriamente dito até a crise de desconfiança que acaba com a ruptura... E ainda tem tbm muita gente que não leva a sério a outra pessoa! Então vou mandar uma dica: escreva sobre a desconfiança em suas várias faces, no seu ponto de vista...
Postar um comentário