terça-feira, maio 18, 2010


Um pouco sobre....

3
A idéia surgiu há algum tempo atrás, com o prazer de escrever, e o prazer de contar lembranças, sentimentos, e quaisquer tipo de leitura ou imagem que me agrade. Primeiramente comecei com a idéia de escrever sobre contos homossexuais femininos, onde escrevo sempre que me sinto inspirada. Mas, vi que manter um 'Blog Diário' é também interessante, e passei a escrever sobre meus sentimentos. Postar fotos de autoria própria, ou algo que encontro pela internet, sempre me agradou muito também.
Mantenho a paixão pelo blog desde muito novinha, onde já criei e exclui vários. Agora com o 'Permita-me Escrever' pretendo reunir todos os meus agrados, para que também possa compartilhar contigo. É isso! Seja muito bem-vinda. Desfrute-o!

3 comentários:

Anônimo disse...

É muita coragem sua 'expor' seus sentimentos num blog, fazer dele seu diário. Hei de um dia ter alguma.
Geralmente posto sobre as coisas que tocam no meu dia-a-dia. Artes, sentimentos, cotidiano, revoltas, música. Todos fazem com que os dias não sejam iguais e são, em suas condições, lições de vida.
Não se aborreça se hoje ou amanhã não surge algo de 'super' para postar. Será interessante da mesma maneira.

Beijo,
Juh Sousa

s.m. disse...

Oie, eu n te conheço, mas acho muito corajosa a sua maneira de se revelar,
as vezes as pessoas nos acham 'fracas' por expor nossos sentimentos, mas acho que o seu blog transmite muita força qdo vc posta suas fragilidades...

s.m disse...

Oiee, estive pensando nas dificuldades do amor fake e em tudo o que acarreta, desde o casamento propriamente dito até a crise de desconfiança que acaba com a ruptura... E ainda tem tbm muita gente que não leva a sério a outra pessoa! Então vou mandar uma dica: escreva sobre a desconfiança em suas várias faces, no seu ponto de vista...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails