sábado, junho 06, 2009


A Passagem

0
O vestido vermelho consideravelmente curto, e suas longas medeixas vermelhas, que caiam sobre os ombros. Com aquele olhar compenetrado, nas artes abstratas, que valiam milhões de dólares. Caminhava sutilmente, sorria para alguns desconhecidos, cumprimentava aquelas que conheciam. Foi quando meus olhos bateram nela, e durante toda a noite, ela quem se tornou a minha arte. Aproximei-me, com um sorriso tímido, mas um tanto quanto convidativo. Apresentei-me a ela, sorrimos uma para outra. E quando me dei conta, estávamos ligadas uma a outra, pelo canto, quase escuro e inativo, da galeria de arte. Enquanto beijava sua boca, minhas mãos mantinham-se sobre o seu sexo, proporcionando total prazer. E os gemidos, faziam com que eu intensificasse a nossa foda. Permanecemos ali, até que todo o seu líquido estivesse em minha mão. Por fim, nos despedimos com alguns beijos. Enquanto caminhava em direção a porta de saída, me virei para ela, e joguei um beijo no ar, sumindo em seguida, pela multidão de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails