terça-feira, abril 17, 2012


Satisfação

0
Coração acelerado, parece bater descompensado. Sinto o ar de sua respiração varrer meu rosto, afastando bem suavemente alguns fios de cabelos de meus olhos. Sua mão desliza sobre meu braço, onde aperto sua cintura. Vontade de eternizar esse momento! Algumas palavras soam de sua boca, tocando meu ouvido como música. Seus pés entrelaçam os meus. Agora sinto suas unhas cravarem minhas costas, consequências de tocar o que te faz mulher. Percebo o desejo que te faz molhar, o tesão que nos ronda. Você pronuncia algumas palavras, não consigo entender, meu corpo em estado de êxtase total se acaba em suas curvas femininas. Por fim, entre seus lábios me confessa com seus gemidos o quanto estava satisfeita, e por entre meus lábios te confesso o quanto você me satifaz.

(Depois de muito tempo com esse textinho parado, consegui finalizá-lo em menos de cinco minutos)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails