terça-feira, julho 26, 2011


Quem disse?

1
Senta aí, meu caro. O que você está sentido agora? No que sua dor se transformou? Ódio? É, bem vindo ao clube. Quem foi o filha da puta que disse que amar é bom? Quem foi o filha da puta que disse que não vivemos sem? Eu tô aqui, amargurado, afogado nesse sofá velho, assistindo esses programas televisivos que só me mostram o quanto as pessoas são mesmo ridículas. Eu perdi o melhor da vida, eu perdi o que me fazia viver, eu não acredito mais em mim, em você, nem ninguém, mas sabe o que é foda de verdade? Você quer saber o que eu acho muito foda? É que eu não paro de pensar, de tentar fazer com que eu não acredite no amor, porque isso definitivamente é a única coisa a qual eu acredito. Meio contraditório, não? Pois é. Mas, eu sou meio assim, maluco, contraditório, doidão, mas o fato é que eu acredito no amor, e se eu acredito no amor, eu acredito em você, em mim, e em todos. Quem explica isso? Eu não sei, você sabe? Você provavelmente vai rir de mim, mas eu sou um desses 'filhos da puta' que dizem que amar é bom, e que não vivemos sem. Eu sou, eu sou um filho da puta.

1 comentários:

'' Ar...'' - Deejay® Kutcher disse...

Muito bom o texto, estou lendo alguns.
Por acaso li seu about e vi o nome e acessei rs, você escreve muito bem.

vou tentar ler sempre.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails