segunda-feira, novembro 01, 2010


Uma noite, uma garota, um bar...

1
Eu acho que podemos tentar nos divertir hoje. - Ela olhou para mim abrindo um sorriso leve e tímido. Era incrível o quanto seus olhos e lábios combinavam com seu tom de pele. E alguns momentos me peguei prendendo o ar, e ouvindo sua voz bem de longe, por apenas focar a atenção em sua beleza natural. - E eu também acho que você poderia me dar um beijo. - Bastou o final de sua frase, para que eu não me contence e realizasse o seu pedido. A tímidez aquela hora havia passado longe. - Hoje eu faço o que você quiser, estiver afim. - Um rubor apareceu em seu rosto, e assim desviou o olhar para o chão. Tirou alguns fios de cabelos que cairam sobre seus olhos. Voltou a fixar o olhar no meu. - Você é sempre tão sedutora assim? - Eu soltei um riso. - Nem sempre. Só não posso deixar garotas como você, ir embora, sem que eu anote o telefone. - Ela deu um meio sorriso. - Eu não quero ir embora! - Eu correspondi o seu sorriso. - Eu não quero que você vá embora! - Peguei em suas mãos, nossos dedos entrelaçaram, eram um momento único e apenas nosso, nem mesmo o barulho do bar com música ao-vivo, era capaz de interferir nosso momento de entrega. - Você mexe comigo, sabia? - Eu adoro ouvir isso da sua boca. - É apenas a verdade. - Eu quero mais momentos assim. - Está dizendo que quer me encontrar novamente? - Estou dizendo que quero estar perto de você, de poder beijar você. - Farei com que seus desejos sejam uma...ordem. - Ela soltou um riso incrívelmente apaixonante. Pegou um guardanapo sobre a mesa, pediu ao garçom uma caneta e escreveu as simples palavras "Permita-se. Com amor", e me entregou.

1 comentários:

Anônimo disse...

faltou o drink. asihaauha...ganhou mais uma fã, agora vc sabe. :~

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails