segunda-feira, outubro 25, 2010


1
Os momentos que mais me sinto bem comigo mesma, é quando me sento em frente as minhas idéias e as escrevo em papéis. Vou cuspindo cada vírgula ou letra que condiz com o que sou, como estou. Vão ler e encontrarão até mesmo nos espaços, minha auto-definição. Tenho me achado complexa. Os textos sobre os quais discorro atualmente, fazem parte dos meus momentos de curtição de algum tipo de sentimento, em específicio um sentimento, o qual não quero dizer agora. Eu não sofro, eu curto. Eu curto a dor. Sofrer é para os fracos, sofrer é para os que querem. Eu não, eu quero curtir, eu quero aprender, eu quero tirar algo de bom, que lá na frente eu possa tirar de letra. Já dizia alguém que eu sou o estado emocional em pessoa, e acredito nessa questão. Eu sou, e me orgulho disso. Passei por muitas coisas na minha juventude que hoje me fazem manter uma postura madura, diferente de qualquer outra pessoa em questão, e isso me torna completamente diferente.

E quando eu dou o grito de liberdade, atinge a pomba que cai na minha cabeça....

1 comentários:

Anônimo disse...

Gosto da forma como vc escreve. Acompanho seu blog a dias. Esse post ficou fantástico, bem expressivo. Parabéns!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails