sexta-feira, outubro 08, 2010


E viveram felizes para sempre?

2

Nós mulheres temos uma facilidade imensa para fantasiar situações, e achar que no final, tudo irá terminar como a famosa frase; ‘e viveram felizes para sempre’. O problema quando nos damos conta de que isso é realmente impossível, a frustração decide permanecer conosco pro resto da vida, e de brinde surge àquela certeza que final feliz só acontece em novelas da vida. E para piorar, vêm aqueles pensamentos; ‘Por que não deu certo? O que eu fiz de errado? Será que não dei o meu melhor? Questões que nem mesmo uma vírgula tem como resposta. Mas, aí você para pra pensar e decide inverter os papéis, colocar os momentos bons em primeiro plano, e caminhar pensando somente neles. As frustrações? Bem, elas ficam para quando quiser sofrer de algo. Isso é possível? Seria como pensar de uma forma positiva, tirando somente os proveitos de uma relação a dois, para nos ajudar a seguir o caminho. Aí eu grito: ISSO É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL, CARA.
E o medo? O que acontece quando você ‘solicita’ um tempo ao próximo? Sabemos que podemos virar a esquina e encontrar um possível ‘futuro amor’ que achávamos que não fosse possível encontrar. O pior de tudo? Isso pode acontecer com seu parceiro também. Já pensou? O que você faz quando se depara nessa situação? Como agir? O que fazer para não pensar? Hum, bem, nem mesmo minhas próprias respostas pessoais eu tenho para poder digitar qualquer palavra nesse breve texto. Nesse caso, acho que agora sim é momento para frustração, pois eu queria ter todas as respostas para todas as dúvidas que decidem me assombrar. Mas eu sei, eu sei que vou morrer me fazendo perguntas, e vou morrer querendo saber as respostas de todas elas. E o jeito é seguir, seguir confiante que o que tiver que ser será. O que é nosso...tá guardado. ;)

As frustradas e apaixonadas de plantão, o meu abraço por trás. (Não é o meu caso, ok? rs)

2 comentários:

M² disse...

É, acho que nós mulheres temos mesmo essa facilidade. É sempre complicado, mesmo pra quem tenta de alguma forma ser mais 'reservado' ou manter pelo menos 'um pézinho' no chão (coisa BEM difícil de se fazer, quando se ama perdidamente alguém). Quando 'puxam o tapete', a gente caí e dói MUITO do mesmo jeito.
Confesso que eu também queria muito resposta pra todas essas perguntas. Mas você está certa. O jeito é seguir confiante que o que tiver que ser, será.
Beijos

Mayra Di Manno disse...

Seguir, nunca é a maneira mais fácil, porém é tão necessário como beber água.
Muito dificil quando nos envolvemos no ponto de perdemos totalmente o controle da situação. Mas a vida é assim. E só passa por isso quem está vivo.
Um beijo,

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails