quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Transparecendo o meu bem-estar..

3
Eu tinha parado de simplesmente sentar-me em frente ao computador e escrever minhas idéias, frustações, acho que aquele sofrimento que era tão contínuo, de uma hora para outra se fez diminuir, diminuir, e atualmente ocupa um espaço que apenas é usado para ser lembrado, para dizer que existiu, nada muito funcional e nem doloroso.

Ontem eu encontrei Maria. Continua a mesma velhinha, acho que desde que me entendo por gente, ela tem aqueles olhos murchos, a pele enrrugada, e sua altura parece diminuir a cada ano que passa. Deu dois tapinhas em meu rosto, elogiou o meu sorriso que estava estampado em meu semblante e disse - Você está bem, não é, minha filha? - Eu assenti com a cabeça, e fiz de meu sorriso ainda mais largo. Senti um bem-estar ao perceber que eu deixava transparecer o que de fato estava acontecendo mesmo; Eu estaria bem.

3 comentários:

Lucy Diamond disse...

Espero de coração que esse sentimento possa ser lembrado como algo bom, pra sempre, como vai ser em mim.
Se cuida...
Fico feliz que esteja bem.

Unknown disse...

como podemos evitar a febre?

- M.S disse...

Eu diria que 'só o tempo'.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails