terça-feira, novembro 09, 2010


As Cariocas da Minha Vida - Parte 1.

1
Era impressionante a forma como quais as cariocas me despertavam certo interesse. O tesão era imediato, momentâneo, causando os meus maiores desejos, algo incontrolável, insaciável. Conheci Raquel na Praia da Barra; Morena de cabelo longo, 1m70cm, seios empinadinhos, pele bem clara, protegida pelo protetor solar, sentada com seu biquíni tomara que caia, no quiosque, enquanto desfrutava de sua água de côco. Foi espontâneo passar a língua entre os lábios, imaginando o que aquela delícia não fizesse na cama. O papo foi rápido, marcamos a saída, e tudo o que me lembro agora, é de quando a jogava sobre a cama do Motel, em Leblon. Ela trajava um vestido justo, que fazia par com seu corpo sensualmente incrível, o qual destacava ainda mais sua pele branca. Nossos corpos colaram, onde eu me encontrava por cima. Seus lábios tão macios bastaram para que eu pudesse sentir-me bem molhadinha. Seus seios tocavam os meus ainda por cima de nossas roupas. Enquanto beijava seus lábios, tentava desviar o olhar por seu colo, somente para reparar aqueles seios durinhos bem feitos por algum cirurgião.
Meus pensamentos viajavam por aquela suíte do motel. – Me fode, vai. Estou louca de vontade de você. – Os seus desejos eram como ordens. Tratei de despi-la, deixando-a somente de calcinha e sutiã. Mas o melhor estava por vir, vê-la completamente peladinha, sobre a cama, esperando a nossa foda. Cai de boca em seu sexo, que estava meladinho de tanta vontade, seu gosto era delicioso. – Isso, me chupa. Mais, mais. – Que conjunto de mulher! Eu só precisava ouvir aquele sotaque carregado de muita marra para poder foder ela sem dó. Seus gemidos demonstravam o quanto ela estava envolvida, completamente entregue. Chupei, enfiei a língua, os dedos, acariciei seus seios, mordi, lambi, acariciei mais um pouco, até ouvir seu urro de tesão, desfalecendo sobre minhas mãos que estavam por baixo de suas pernas. – Aí, paulista. Tu é muito gostosa. – Deitei meu corpo ao seu lado, até ouvi-la novamente. – Hum, não acabou não. – E aquela carioquinha caiu sobre meu corpo, fomos até as 6 da manhã.


[Texto postado em uma das comunidades do Orkut. Viper]

1 comentários:

Anônimo disse...

qria ter tanta fissura qnto vc tem. caramba...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails