domingo, setembro 19, 2010


Você vai embora?

2

[Dê Play]




Ela caminhou lentamente em minha direção, seu rosto estava baixo, deixando transparecer seu medo de fixar seus olhos nos meus. Seus dedos entrelaçados um nos outros, mantinha sua mão posicionada a frente de seu colo. Eu juro que pude enxergar uma lágrima escorrer sobre seu rosto pálido, apenas maquiado por uma leve camada de pó, que a deixava um pouco mais corada. Balbuciou algumas palavras, quase em um sussuro. Eu não entendia. Aproximei-me de seu corpo inseguro, envolvendo-a em um abraço. Seu corpo parecia desfalecer sobre minhas forças. Apertei-a ainda mais forte. - Calma. Eu estou aqui. - Disse a ela, enquanto sentia toda a vontade em apertar meu corpo contra o seu, não permitindo me mover nem 1 cm. - Por que tem que ser tão difícil? - Ela se entregava ao seu choro eterno, que molhava minha blusa, agora sem nenhuma vergonha. - ... - Eu desejava ter todas as respostas, eu desejava acalmá-la com uma simples palavra, mas nada nos faria esquecer momentos tão difíceis. - Não vá embora.. - Afastei meu rosto do seu, para que pudesse fitá-la nos olhos, rosto que demonstrava cada parte de seus sofrimento. - Eu tenho que ir... - Ainda que achasse ser impossível, ela conseguiu me envolver ainda mais em suas forças, como se quisesse que eu entrasse dentro de seu corpo. Manteu-se calada. Completei - ...ir em busca de nosso futuro. - Abri um leve sorriso. Nesse instante pude ver luz em seus olhos, que sem muito esforço correspondeu ao meu sorriso. - Então, você volta? - Disse em meio a lágrimas e sorrisos. - Eu sempre vou voltar por você...

2 comentários:

Anjolindovc disse...

Oi...
Sabe desde que te conheci eu leio quase tudo que vc escreve e vc está de parabéns pelas matérias bem feitas e pelo modo lindo como escreve. Em muitas matérias escritas me encaixei por situações que passei, a de hoje caí como uma luva exatamente como aconteceu comigo e minha ex. Parabéns continue escrevendo lindas matérias.

Lucy Diamond McCutcheon disse...

É, admito que fiquei sem palavras.
Lindo! E a música ficou perfeita.
Nossa, me emocionei demais...

Eu te amo, com todas as minhas forças. Sempre vou amar.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails