quarta-feira, novembro 25, 2009


'Você faz isso tão bem...'

3
Foi estranho a forma como ela tocou meu rosto com as pontas de seus dedos. Os pêlos de todo o meu corpo, reagiram aquele simples toque. Pude sentir minha respiração se alterar, passando a ficar ofegante, meu coração parecia bater descompensado, e eu logo pude nos imaginar fazendo amor. Os minutos não se passaram muito, até que meus pensamentos se tornassem realidade. Logo me encontrava prensando seu corpo contra parede, subindo lentamente minhas mãos por suas pernas, que estavam expostas, formando um belo conjunto com sua mini saia. Ela beijava meus lábios com voracidade, sugando-os tão deliciosamente, que quase me fizera gozar. Levei minha mão de encontro ao seu sexo, por cima de sua calcinha, pude senti-la molhadinha. Aquilo me fez gemer, e o tesão terminara por me dominar. Suas unhas cravavam em minhas costas, e eu adorava sentir aquela dor. Meus dedos já estavam em contato com seu clitóris. Quis deixá-la mais excitada! Ouvir seus gemidos, era o que me fazia continuar mais, mais, e mais. Já podia sentir seu líquido de mulher, escorrer por entre meus dedos. Queria fazê-la chegar ao ápice.

- Você faz...isso tão bem. - Ela sussurava próximo ao meu ouvido. Soando palavras em cortes por conta de sua respiração ofegante e seus gemidos de prazer.
- Então, goza, goza pra mim.

Eu continuava com os movimentos, alternando penetrações com alguns de meus dedos.

- Eu...vou...gozar. Continua. Não para.

Afastei meu rosto para melhor fitá-la, e pude perceber sua feição de quem estava prestes a chegar ao ápice. Ela mordeu o lábio inferior, e soltou um longo gemido.

Impossível não acordar com aquele despertador FILHO DA PUTA, que me despertara de um SONHO MARAVILHOSO. Puta que pariu. Será que poderia retornar aquele sonho mais tarde?

3 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que continuar... Deixa eu ajudar a quebrar o despertador... Acho que ninguem deveria ter um ... só serve pra atrapalhar mesmo.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você escreve maravilhosamente bem.

E se não fosse ese despertador....

M² disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmm...
Eu te ajudo a terminar esse sonho, daqui a uns dias :x

Ai, ai, ai .
Você é DEMAIS!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails