quinta-feira, maio 21, 2009


Hot, tão quente.

0
Ela vestia um terno preto, com uma gravata justa ao pescoço, um tanto quanto feminina. As colheradas que dava em seu prato, pouco cheio de comidas, eram sutis. Enquanto sorria, posicionava uma de suas mãos, em frente a sua boca, impedindo que víssemos seus dentes brancos, que chegavam a refletir na taça de vinho a sua frente. Permaneci a todo instante fitando-a. Cumprimentei-a levantando minha taça de champagne ao ar, sorrindo gentilmente para ela. Voltei a atenção para a conversa a minha volta, até sentir uma mão sobre meu ombro. Quando me virei, para minha surpresa, lá estava ela, com aqueles dentes, olhos, boca, nariz, que muito me chamavam atenção. Me chamou de canto, com um olhar fatal, e eu já me contorcia de curiosidade para saber de seus beijos. Ela me apresentou como uma empresária de modas. Percebia-se pela suas roupas Prada. Ela realmente era ótima! Me levou até uma sala, a qual encontrava-se vazia. E nem mesmo adentramos a mesma, quando ela já me inundou com seus beijos e carícias. Me prensou sobre a parede, desabotoou arduamente minha blusinha, e caiu de boca em meus seios, proporcionando-me um tesão de subir pelas paredes. Me fez gozar, uma, duas, três, vezes. Enquanto o jantar acontecia, lá fora, dentro da sala, permanecíamos nos comendo. O momento mais prazeroso. O momento mais hot, a qual já tive. Depois disso, ela voltou para sua cidade, e desde então, não nos vimos mais

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails