segunda-feira, novembro 30, 2009


Duas novatas em um Sex Shop

3
Paramos em frente ao Sex Shop. Já estava escurecendo, e haviamos escolhido aquele horário, para que não púdessemos sermos pegas desprevenidas. Afinal, aquela avenida era uma das mais movimentadas.

- Bem, vamos parar com isso, e vamos entrar logo. - Disse Mônica, me puxando pelas mãos.

Logo no ínicio da loja, pude observar algumas fantasias, fetiches, dvd's pornôs, estimulantes, óleo para massagem, camisinhas, e um mundo de coisas, que para mim era totalmente novidade. Fiquei me perguntando, onde deveriam estar os pênis de borracha, afinal, eu e minha namorada estávamos ali para isso.

- Meu Deus. Veja o tamanho deste. - Reagiu Mô, ao ver ao tamanho do 'consolo' que havia se deparado.

_____________________


Naquela manhã, assim que acordamos, depois de uma noite repleta de muito sexo e amor, Mônica decidiu que iriamos a um Sex Shop. Disse ela, que sempre estivera satisfeita sem o 'dito cujo', mas que por ter conversado com suas amigas, uns dias atrás, sobre o 'consolo', 'cinturão', 'pênis de borracha', ela acabou por ficar um tanto quanto curiosa. Eu não hesitei, uma vez que aquela idéia também me agradava. Nunca me imaginei 'desfrutando dele', mas sim, 'usando ele nela'. Enfim, foco.


_____________________

Ela estava encantada com tantas variedades. Parecia uma criança, prestes a comprar um brinquedo, o qual ela não largaria durante um mês. Bem, e de certa forma, não imaginasse que fosse largar, mesmo.
Nos aproximamos de um vibrador, 10 cm, ROSA. Sim, ROSA! Não sabia o que passava pela cabeça dela, até o exato momento que uma simples palavra soou de sua boca:

- Adoooooooooreiiiiiii. - Ela abriu um largo sorriso, tomou o consolo em suas mãos. Olhou para mim como o gato do Shrek, e suplicou com seu olhar.

- Nem pense nisso. Ok? Não, não e não. Esse não. Rosa não. Por favor. - Arqueei minhas sobrancelhas, e dei alguns passos à frente para procurar um novo 'brinquedo'.

A variedade era imensa. Havia ali, mais de 100 consolos. Existia para todos os gostos, formas, tamanhos e cores. Em alguns momentos, me peguei rindo, pois achava engraçadíssima aquela situação.
Não é nenhum bicho de sete cabeças, ir a um sex shop. Acho que todo o casal, sendo hétero, homossexual, ou afins, deveria adquirir a idéia. Tudo pelo prazer!

Foi então, que nos deparamos com um mediano. Informava a sua caixa, 16 cm. Era bem real. De primeira, me senti constrangida. Me imaginei usando 'aquilo', e não consegui não cair na gargalhada. Mas, eu usaria a cinta. Estava disposta a aquilo.

- Eu acho que esse seria legal. - Apontei para o pênis acoplado na cinta. Era até que agradável. Nada ridiculamente feio (se é que eles realmente possam ser agradáveis).

- Hum..Eu até que gostei. - Ela pegou a caixa em suas mãos, e foi ler o que havia de informação. - É este! Vamos levar este.

- Aé? Vamos? - Eu abri um suave sorriso.

- Sim. - Ela arqueou uma sobrancelha, e abriu um meio sorriso

_____________________

Chegamos em casa, ela correu cuidar do nosso novo brinquedo, para que púdessemos usá-lo mais tarde. Além disso, haviamos comprado outras coisas interessantes. Óleos, estimuladores, comestíveis, enfim. Começamos a nossa festa basicamente naquele Sex Shop. Havia sido a nossa primeira vez, e a experiência foi realmente muito interessante.


_____________________

A noite foi maravilhosa! Não demorou muito para que ambas nos acostumassemos com aquele novo 'brinquedo'. Acabamos entrando no clima. Além dos meus acessórios (língua e dedos), havia um novo acessório. Foi divertido!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo pelo amor , sair da rotina , mas eu ainda acho que você deveria ficar com o rosinha aaah u.u

M² disse...

A-D-O-R-E-I!
hahahaahahahaha Tudo de bom!
Mas eu acredito que um dia ainda rola um rosa PINK ai na situação! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

EU TE AMO!

Anônimo disse...

Essa história seria uma autobriografia?
Adorei!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails