quinta-feira, julho 22, 2010


Aconteceu no Mundo Fake..

5

Dessa vez não achei nada mais justo, do que começar a postar falando sobre a repercurssão que a matéria Amor Fake (I e II) teve, e das pessoas que fizeram parte disso. Primeiramente quero agradecer a todos aqueles que leram a matéria, deixando seus comentários no Blog, e na minha página de scrapbook. E claro, um agradecimento especial para aqueles que me ajudaram a criar as idéias; Um alô para os Taberneiros de plantão (Comunidade Taberna do Lobo), e para minha grande, querida, amante, mulher, assessora, minha namorada. No demais, deixo o meu ENORME OBRIGADA, de coração.


Recebi novas sugestões, para discutir diversos assuntos, que envolvam o 'Mundo Fake' e o 'Mundo Real'. Como achei todos interessantes, e muito presente na vida de qualquer personalidade, trago hoje para vocês, um post contendo as mais variadas idéias e situações do 'Mundo Azul'.

- Quem aqui nunca conheceu alguém no Mundinho 'Cibernétiquiano' Fake, onde a passou a manter uma amizade intensa, julgando-a ser uma relação mais real, do que qualquer outra em off?

- Ou quem aqui, não é maior de 18, 25, 35, 40 anos?

- Alguém pode gritar, se já tiverem sido enganados por aquele fake, que você conheceu João, e na realidade, quem estava por trás era a Maria? *Tapando os ouvidos*

- E aos frustrados de plantão, que atormentaram, atazanaram, fizeram intrigas, para prejudicar o próximo; Quem nunca conheceu uma pessoa que agisse dessa forma?

Isso é tão comum em nossas vidas ON, que trago aqui mais motivos, para acreditarmos que a vida Fake, é tão parecida, tão idêntica, tão estupefadamente igual, a nossa vida em OFF. Portanto, novamente fui 'as ruas de tijolos azuis, paredes azuis, céu azul, tudo azul (Leia-se Mundo Azul), e perguntei aos amigos.

Começamos com o 'looosho' que é Kapri Losho Deeva, que está no mundo azul há 4 anos com essa personalidade, e no mundo fake há quase 5 anos. Sensação no meio de todos, 'phynna' e rica, é super conhecida por suas montagens [s]engraçadas[/s] postadas sempre em seus álbuns. Como 'ela' me deu a sugestão, e como sei que tem muitas histórias para dividir, achei interessante envolvê-la por aqui.


Adorei sua sugestão, e por esse motivo, achei sensacional ter sua presença celebre. Agora quero saber de você; Divida conosco uma história de amizade que começou em 'on', no qual também passou a ser em 'off'?

Tudo começou quando entrei com o fake 'Rainha Narissa', em uma comunidade de Motel Gay, apenas para caçoar das 'bibinhas' que estavam ali fazendo sexo virtual. Era divertido ver como chamar os outros de passiva, era considerado uma ofensa, principalmente se fosse condizente com a realidade. Mas, enfim. Não vim aqui para falar sobre isso. Mas, foi nesse local, um tanto quanto "erótico", que eu conheci uma das melhores amigas de hoje em dia, a Britney Delícia Losho, que também é conhecida pelo fake Sarah Losho. Eu a encontrei por lá, também gongando as bichas, e foi amor a primeira vista! Nos unimos e sapateamos na face de geral. E não, eu não tenho preconceito contra homossexuais, até porque eu também sou um, fizemos aquilo apenas por diversão mesmo. A partir daquela data nós começamos a ficar próximas. Com o tempo, fomos pegando confiança uma na outra. NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA brigamos! Sequer chegamos a falar uma grosseria para a outra com a intenção de magoar. Até hoje continuamos assim. Uma amizade que surgiu no meio de uma 'guerra' e que perdura da forma mais doce possível. Dividimos segredos, conselhos, amor, carinho e tudo mais o que dois amigos podem compartilhar nessa vida, menos o contato físico. Mas eu posso dizer, com toda a certeza desse mundo, que ela é uma das pessoas que eu mais confio, seria capaz de deixar minha vida nas mãos dessa 'cretina'.


Incrível como ainda que separados por uma tela de computador, a amizade intensa, pode ser tão mais forte quanto se estivessem frente a frente.

Passando de amizade fake e real, chegamos em faixa etária off. Muitos adultos aderiram essa mania. E o curioso, é que muitos já são pais. Sabiam? Mas, como eles agem diante de 'mundo azul', que inicialmente era julgado ser vivido por apenas adolescente? O que acham de famílias criadas no mundo ON? Amizades? Amores? E o mais interessante, o que acham sobre o sexo virtual?

Conversando com o casal mais adorável do Orkut Fake, donos da comunidade Taberna do Lobo, Ed Wolf e Elizabeth Wolf, responderam a essas perguntas, esclarecendo as curiosidades.

Elizabeth Wolf - Bem, todos os meus amigos neste mundo azul, já sabem que a 'off' tem 47 anos, casada também em off com o Ed e mãe. Sendo assim, a minha maneira de agir aqui, é interação com os amigos no próprio perfil e na nossa Comunidade Taberna do Lobo. Não procuro fazer família, mas tenho filhos e sobrinhos, que me adotaram e que acabaram também sendo adotados por mim. Eu particularmente, nunca tive esse intuito aqui, mas acolhi com carinho os que me escolheram. Mas, mesmo que não fosse casada em off, ou seja, fosse livre, acho que não faria família aqui, como vejo em muitos perfis. Não namoraria, não casaria, nem teria filhos e etc. Acredito que o grande diferencial entre eu e os outros fakes, seja que nunca tive relacionamentos amorosos, por motivos óbvios; Ser casada em Off e On com a mesma pessoa.

Mas, por que, Eliz? É uma forma tão interessante e curiosa de agir, nesse mundo.

Eliz. W. - Nada contra quem gosta, mas esse tipo de relacionamento por aqui, não me atrai.
E as amizades, como funcionam?

Eliz. W. - Sobre amizades, em um primeiro momento procuro separar o On do Off. Mas, como somos pessoas, sentimentos, por trás do fake, sempre rola mais empatia com uma ou outra em especial, assim acabo levando para a minha 'vida real', mesmo que seja apenas no MSN.

E os amores?

Eliz. W. - Amores eu acho que pode acontecer. Se eu fosse livre, não ficaria só no mundo On, também tentaria levar pro Off. Se não fosse para ser assim, não encararia como um relacionamento sério.

Quanto ao sexo virtual?

Se fosse livre, faria numa boa. Não vejo nada contra isso. Mas, não a toda hora e com qualquer um. Teria que haver um sentimento especial e uma empatia com o parceiro em questão mesmo que ficasse só no virtual.

Mas, já aconteceu, entre o casal? (Risos)

Sexo virtual? (Emoticon caindo na gargalhada) Bem, já tentamos uma vez, aproveitando que ele estava falando comigo de outra máquina. No final, não deu certo por sermos muito íntimos. Eu achei aquilo muito estranho e preferi esperar ele chegar em casa. (Risos)

E então, dei espaço para uma voz masculina falar. Ed Wolf. Com ajuda de sua esposa Eliz, para digitar, em sua vez, começou a me confessar suas opiniões.

Ed. Wolf - A Eliz respondeu como ela age em relação a eles, e tenho uma atitude semelhante a dela. Mas, ela não explicou o que acha, sobre os mais jovens ou mesmo adultos que criam família fake. Então, vou complementar com a minha opinião particular, que não é necessariamente igual a dela.

Sobre o fake; Realmente há uns 5 anos ou mais atrás, esse universo fake era dominado apenas por adolescentes, no entanto, de alguns anos para cá, é cada vez maior o número de adultos, com mais de 30 anos, que descobriram e aderiram ao fake. Porém a maneira como estes adultos lidam com o fake tem suas diferenças. Muitos deles são mais adeptos de "*Bogus", do que de fakes propriamente ditos e outros ao contrário tem muito mais a esconder do que os fakes mais novos. Isso cria uma diversidade enorme no mundo fake que é ao mesmo tempo fonte de conflitos e em outras de encontros.

(Pausa para uma breve explicação sobre a palavra 'Bogus', que na realidade, me deu um novo sentido, a maneira de como enxergava alguns profiles fake.)

*Bogus - Perfil em que o fake está misturado com o seu off. Ou seja, uma mistura de On e Off.

Família On; Acho válido para os mais jovens, porque estão tateando em um universo desconhecido para eles na prática. Já entre os adultos acho estranho, parece que estão idealizando uma vida perfeita e diferente daquela que eles vivem no off, brincando como crianças, quando deveriam ter mais maturidade.

Amizades e amores; Como disse a Eliz, por trás do fake existem pessoas reais, portanto estão sujeitas a sentimentos reais. No entanto, nem sempre as amizades e amores fakes são sinceras, verdadeiras e realmente palpáveis. É frequente que um dos envolvidos se decepcione com a amizade ou o amor que julgava ser sólido. E isso vale tanto para os jovens e os adultos.
Sobre as ilusões; Uma opinião muito particular é a que tenho sobre o grau de maturidade de muitos adultos que resolvem criar um fake. Existem pessoas bastante centradas e outras que apesar da idade são imaturas e procuram no fake suprir um vazio qualquer, que tenham na sua vida real. Nesse último caso encontram-se os adultos que mais se decepcionam com o fake, porque além de não preencherem totalmente aquele vazio que sentem, acabam vivendo mais uma fantasia On do que se realizando em OFF.

Sexo virtual; Não tenho nada contra, mas o tema é 'os adultos no mundo fake', e nesse caso, em particular, sou obrigado a fazer uma observação. Muitos adultos criam fakes exclusivamente com essa intenção. Não os julgo. Cada um sabe de sim, mas quando ocorre o encontro fake entre um adulto destes e um adolescente, a coisa pode ficar mais complicada, e nesse caso, acho que deve partir do adulto uma atitude sensata e interromper a dita relação, de modo a evitar situações constrangedoras para ambos.

Agradecimentos; Agradecemos a nossa amiga Shane McCutcheon, pela oportunidade. Kisses and Hugs da Eliz e Ed.

Finalizando a partipação dos queridinhos do Orkut. Agradeço as incríveis respostas e curiosidades esclarecidas. O meu forte abraço para esse casal tão querido.

E mais um alvo para minhas perguntas, apresento-lhes Tony Stark, o Iron Man do Orkut. Muito simpático e atensioso, respondeu as minhas perguntas. O assunto foi sugerido por ele, na comunidade Taberna do Lobo. Sem pensar duas vezes, o homem de óculos escuro, terno preto e gravata clara, se mostrou bastante verdadeiro e decidido quanto ao assunto 'Off João, Fake Maria'.

Você quem sugeriu o assunto, e como não encontrei ninguém mais perfeito para responder e esclarecer algumas dúvidas. Tony Stark, Mr. Stark, Iron Man, já ocorreu com você essa situação?

Tony Stark. - Nunca aconteceu comigo, mas aconteceu com pessoas próximas a minha pessoa que no caso vieram a pedir minha ajuda e eu sempre com boa fé ajudei e desmascarei muita gente do gênero. Como deve ter notado meu perfil ele é meio pop aqui dentro, algo que pra mim tanto faz, sou apenas eu! E tem uma parte que me odeia e essa parte que odeia são essas pessoas que são mascaradas aqui dentro, que entram aqui para fazer intrigas e joguinhos.

O que acha dessas pessoas que criam esse tipo de profile, da forma como elas agem nesse mundo?

T. S - Assim, quer fazer perfil do sexo oposto, faça. Mas, se caso se envolva em um relacionamento, deixe claro as reais intenções, pois no mundo fake tem muita gente carente, que usa isso aqui como mecanismo de muitas coisas. Infelizmente existe esse tipo de pessoas, e para magoá-las é a coisa mais simples. Então, seja claro com a pessoa, dizendo quem está por trás do fake. Tenho certeza em afirmar, que quem faz isso com o intuito de brincar com os sentimentos e zoar a pessoa, é mau cárater. Quer jogar? Compre um playstation 3 e jogue! Eu penso dessa maneira, que muitas vezes o que somos aqui, nada mais é que o nosso reflexo em off.

Bem, por suas palavras acredito que já saiba de sua resposta. Mas, você já criou profile assim, por curiosidade, ou enfim?

T. S. É errado brincar com sentimentos. Neste caso nunca fiz um fake trocado e jamais trairia meu Tony Stark em que tanto me identifico.

E para finalizarmos aqui; Qual conselho você daria, para os fakes que tem esse intuito, criar profile João, e por trás na verdade ser Maria?

T. S. - Infelizmente essas pessoas não podem pagar o meu preço. Muito menos ter um conselho meu. Mas, tendo em vista o respeito por você, eu respondo. Diria a eles para se olharem no espelho por cinco minutos, e refletir o que é a vida deles. Com absoluta certeza, são pessoas que precisam inchar o ego, ao invés de ficar no fake fazendo o mau alheio, para cuidarem de suas vidas em off, que por sinal não vai nada bem.

Deixo claro aqui que cada um tem sua opinião. Em muitos momentos concordo com Tony Stark. Mas, temos que levar em consideração, que há muitos fakes por esse mundo, que desde o princípio são sinceros quanto a sua personalidade. Temos como exemplo Kapri Loosho, que foi nossa primeira presença citada nesse post, que é homem em off, e possui fake mulher. Portanto antes de achar ruim as opiniões ditas nesse blog, pense em todas as circustâncias. E bem, quem talvez nunca tenha pensado em criar um fake homem, ou mulher, sendo em off o oposto, que atire a primeira pedra.

Finalizando mais um post sobre o Mundo Fake. Quem tiver alguma história para nos contar, fique à vontade, pois esse mundo nos rende boas situações e risadas.

Até a próxima!







Related Posts with Thumbnails